domingo, 8 de maio de 2011

kinks + luzes + beach house

hm nesse dia eu parecia levemente mais patológica.

"DIA 2

O mundo se resume a interagir com outras pessoas.
Esse é o fim último de qualquer ser humano.
Se não for assim, a pessoa é vazia.
Não existe crescimento interno espiritual sem interações com o meio externo XTATIC TRUTH

13h44 - movimento tranqüilo, bem menos sol do que ontem. me sinto bem. um pouquinho de sono, talvez.

Tenho que cuidar das crianças com potinhos de yogoberry

BABY I FEEL GOOD FROM THE MOMENT I RISE

POR QUE PASSOU UMA CRIANÇA COM UMA BLUSA DO FLAMENGO? PORRA.

then we, we come and go
I don't wanna know

Isso é uma selva, sério.
O mundo é uma selva.
E nós somos todos selvagens.
Nossa com essa filosofia inédita eu merecia
2 cookies até no mccafé.

OBA! Faltou luz.
Que o meu cookie tradicional e o meu carioca mantenham-se intactos!

14h17 - o tempo vaptou vum vum vum

ouvir klaxons e vendo as luzes se acenderem, uma a uma, em seqüência: priceless".


Nenhum comentário:

Postar um comentário