domingo, 20 de março de 2011

Acho que o blog precisa dar uma revigorada, ando muito desleixada. Quem sabe uma foto? E, pra fazer jus à proposta cheia de cafeína do blog, pas d'une image inhabituelle:



(e como um pouco de auto-promoção não faz mal a ninguém, o flickr donde tá a foto: www.flickr.com/ffeldens)

E fica um questionamento: como as pessoas têm coragem de achar que o amor pode justificar atos de não-amor?

Dica: trilha sonora do filme The Kids Are All Right! muito legal mesmo, mas infelizmente não achei pra baixar. O cd novo do The Kills também tá bem bacana, se alguém quiser dar uma escutada: http://www.mediafire.com/?d9p8tm8d6fee5fn

4 comentários:

  1. eu achei pra baixar. se quiser pega cmg =] bjoca

    ResponderExcluir
  2. Hm, mas amor pode sim justificar atos de não amor... tudo depende da situação.
    Não quer ser mais específica? Fiquei curioso...

    ResponderExcluir
  3. é de desconfiar quando a frase "mas eu te amo!" é usada frequentemente demais, e como desculpa pra qualquer coisa. é claro que teoricamente o amor é o maior sentimento de todos, mas alguns atos de não-amor, guiados pela mesquinheza por exemplo, não merecem ser seguidos de "mas eu te amo", basicamente isso.

    ResponderExcluir
  4. Na, mas não confunda bunda com funda.
    Dizer eu te amo não significa nada.

    E outra coisa, como alguém pode ser mesquinho e usar o amor como justificatica para isso?
    Tu deves estar andando com muitas más influências, senhorita...

    ResponderExcluir